• mkgije

Mães que oram pelos Filhos

Atualizado: Jun 28

Mães que oram pelos filhos.

Após obter um exemplar do livro “Todo filho precisa de uma mãe que ora”, Vanessa Campos convida sua mãe, Angela Abdo, para juntas rezarem em família pelos filhos, em suas próprias casas. Em um jantar de amigas, compartilharam a grande experiência de fé que estavam vivenciando, cativando e fazendo com que mais mães participassem.

Em 30 de Março de 2011, este pequeno grupo de mães inicia seus encontros na Paróquia São Camilo de Léllis, em Mata da Praia, Vitória/ES, com o objetivo de buscar orientação para a educação religiosa dos filhos, tendo Maria como modelo e Nossa Senhora de La Sallete como padroeira. O projeto foi impulsionado pelo Espírito Santo, crescendo relativamente rápido.

Atualmente se tem cerca de 578 grupos no Brasil, 11 no exterior, 01 em hospital e 9 em escolas, sendo um deles em nosso colégio, atuando desde 2017. Andria Pequeno, atual Coordenadora do grupo no CREI, e mãe de dois de nossos alunos, testemunha: “O grupo é muito importante, porque me encontro espiritualmente. Estou aprendendo a cada dia a orar, conhecer o Espírito Santo e nossa Mãe Nossa Senhora. Hoje me sinto mais fervorosa. Aprendendo a cada dia!.”

O grupo de Mães que oram pelos filhos na escola se reúne todas as terças-feiras, às 7h na capela do Colégio. Participe conosco!


0 visualização
  • Facebook
  • YouTube

Contate-nos

Endereço

Av. Monte Castelo, 09, Independência. Cachoeiro de Itapemirim - Espírito Santo CEP 29306-500

2019 - CREI

Ir Josenira Rodrigues

Tel: 28 3521-1800

contato@crei.com.br